Nasci em um lar evangélico em São Paulo. Aos seis anos, entreguei minha vida a Cristo em uma classe de Escola Bíblica Dominical com medo do inferno. Com dez anos de idade, minha família foi para Atibaia e lá conhecemos a Primeira Igreja Batista de Atibaia (PIBA).
Apesar da conversão, ainda não entendia o que significava viver a vida cristã. Ir a igreja era apenas uma religião. No início da minha adolescência, o Pr. Joelsio começou a trabalhar com esportes na PIBA. Um dos seus primeiros ministérios foi montar um time de basquete formado por adolescentes e eu era um desses adolescentes. E foi através do esporte e do discipulado com o Pr. Joelsio que a vida cristã começou a fazer sentido para mim. Entendi que Deus não queria que eu vivesse uma religião, mas sim um relacionamento com Ele.
A PIBA me apoiou nessa decisão. Investiram em uma bolsa de estudos na faculdade de Educação Física. Enquanto cursava a faculdade, auxiliei o Pr. Joelsio no ministério de esportes na PIBA. Quando me formei, a igreja me incentivou a estudar teologia. Foi durante esse tempo que ganhei experiência profissional trabalhando em algumas escolas da cidade. Dia 01 de julho de 2006, Camila e eu nos casamos. E como casal, estávamos comprometidos em servir ao nosso Deus em período integral.


Hoje louvo a Deus pela forma como Ele conduz a nossa história, confiante que, com a Sua permissão, vamos viver bons momentos com a Igreja Batista em Socorro!
“TODAVIA NÃO ME IMPORTO, NEM CONSIDERO MINHA VIDA DE VALOR ALGUM PARA MIM MESMO, SE TÃO SOMENTE PUDER TERMINAR A CORRIDA E COMPLETAR O MINISTÉRIO QUE O SENHOR JESUS ME CONFIOU, DE TESTEMUNHAR DO EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS”
(At 20:24)
Nenhum comentário:
Postar um comentário