ONDE ESTAMOS:

Rua Visconde do Rio Branco, 94- Centro
REFERÊNCIAS- Ginásio de Esportes, Posto Ipiranga e Escola Narciso

terça-feira, 24 de julho de 2012

O QUE ACONTECE QUANDO UM GRUPO ABRE MÃO DO SEU CONFORTO


O QUE ACONTECE QUANDO UM GRUPO ABRE MÃO DO SEU CONFORTO


                Durante essa semana recebemos um grupo de seis americanos. O que eles tinham de especial? Nada, além da disposição. Um casal de empresários e quatro adolescentes. Não são atletas e muito menos teólogos. Não falam português, apesar de se esforçarem para aprender. Nada demais. Apenas abriram mão das férias de verão (sim, lá está fazendo calor) para servirem a Deus em nosso país por dez dias.

            O resultado? Cerca de trinta crianças e adolescentes puderam, em meio às brincadeiras e esportes, aprender que existe um Deus interessado em se relacionar com elas. Um grupo de vinte pessoas da terceira idade da cidade foi impactado pela simpatia dos americanos que vieram ao Brasil falar do amor de Cristo. Dez meninas da ginástica ouviram o evangelho contado por meninas americanas. Funcionários do jornal mais importante de Socorro conversaram e conheceram a missão desse grupo. Como fruto desse contato, há uma possibilidade de seis mil pessoas saberem através de uma reportagem, que existe alguém interessado em despertar a atenção para Deus.

            Mais uma vez, o que há de especial nesse grupo? Nada, além da disposição.
            Quando abrimos mão do nosso conforto e segurança a fim de servir a Deus, não importa quão qualificados somos, mas sim o quanto estamos dispostos.

            Você pode abrir mão do seu conforto e servir a Deus em algum ministério da igreja, fazendo uma viagem missionária, usando seu tempo livre para falar de Cristo a amigos, distribuir folhetos evangelísticos, entregar cestas básicas. Enfim, basta abrir mão do seu conforto que você vai se surpreender com o que Deus faz com pessoas que se dispõem a Ele.

            Quantas pessoas foram impactadas pela sua vida essa semana? Será que você está confortável demais?

Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus. 
(At 20:24)


Pr. Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário