ONDE ESTAMOS:

Rua Visconde do Rio Branco, 94- Centro
REFERÊNCIAS- Ginásio de Esportes, Posto Ipiranga e Escola Narciso

terça-feira, 8 de maio de 2012

PASTORAL DE ANIVERSÁRIO- IBAS 8 ANOS



COMPLETAMOS 8 ANOS! E AGORA? PARA ONDE VAMOS?



         É bom olhar para trás e sentir aquela nostalgia ao relembrar os bons tempos que passaram. Mas não podemos estacionar nas lembranças, achando que aqueles tempos foram melhores do que hoje.

“Não diga: "Por que os dias do passado foram melhores que os de hoje? " Pois não é sábio fazer tais perguntas.” (Ec 7:10).

         Temos sim que ser gratos pelo que Deus já nos deu, aprender com os momentos difíceis que passamos e avançar para cumprir o propósito dEle em nossas vidas.

“... esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Fp 3:13-14).

         E quais são esses propósitos para nossa igreja?

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". (Mt 5:14-16).

         Creio que para os próximos 8 anos, se Deus nos permitir, devemos procurar brilhar cada vez mais a luz de Cristo (Jo 8:12), através de uma vida bonita diante dELe (santidade), da pregação bíblica e do investimento em missões. Assim nossa luz alcançará Socorro, Brasil e os confins da Terra, para a glória do nosso Pai.
         Que os próximos anos de nossa igreja sejam marcados pelo crescente brilho de Cristo através de nós! A Deus graças damos pelos anos que passaram e graça rogamos pelos anos que virão!

Pr. Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário