ONDE ESTAMOS:

Rua Visconde do Rio Branco, 94- Centro
REFERÊNCIAS- Ginásio de Esportes, Posto Ipiranga e Escola Narciso

terça-feira, 17 de maio de 2011

PASTORAL DE ANIVERSÁRIO (07-08/05/11)

           Sete anos atrás, estava em uma assembleia na PIBA (Primeira Igreja Batista de Atibaia). Naquela manhã, o Pr. Mendes apresentou um grupo de irmãos “sem igreja” de Socorro. O que me chamou atenção naquele grupo foi o desejo de pertencer a uma igreja comprometida com a verdade bíblica.
            A igreja toda votou a favor de que aquele grupo fosse adotado pela PIBA e assim nasceu a congregação da PIBA em Socorro, hoje chamada IBAS - Igreja Batista em Socorro. Uma igreja organizada com o desejo de seguir tão somente a Bíblia.
            Eu fui um dos que votei a favor pela “adoção” da IBAS, mas nunca imaginei que um dia teria o privilégio de pastoreá-la. Aliás, nunca imaginei que um dia seria chamado para pastorear uma igreja.
            Por isso hoje, tanto eu, como os membros fundadores da IBAS, queremos louvar a Deus por tudo o que Ele nos deu nesses últimos sete anos. Bençãos que há sete anos, nunca imaginaríamos receber. Mas assim é nosso Deus, sempre nos surpreendendo, dando mais do que pedimos ou imaginamos. É por essa razão que existimos, para proclamar a bondade e a graça de Deus, que foi manifestada lá na cruz através de Cristo, motivo da nossa adoração.
            Também louvamos e adoramos ao nosso Deus, por usar a nossa igreja “mãe” PIBA, que cuidou e nos guiou em momentos difíceis de nossa história. Agradecemos pela liderança, representada pelo Pr. Mendes, por nos ensinar a amarmos ainda mais a verdade bíblica.
            E finalmente, minha família e eu, queremos engrandecer ao nosso Deus, por permitir que participemos da história da IBAS a partir de hoje.
“SIM, COISAS GRANDIOSAS FEZ O SENHOR POR NÓS,
 POR ISSO ESTAMOS ALEGRES.”
SALMO 126:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário