ONDE ESTAMOS:

Rua Visconde do Rio Branco, 94- Centro
REFERÊNCIAS- Ginásio de Esportes, Posto Ipiranga e Escola Narciso

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Notícias Lauro e Rose (últimas)


Rumo aos céus da Amazônia
rose[2]
 
mecvoo
us
 
Outro dia a diretoria nos chamou para uma conversa. Já sabíamos que eles queriam nos falar dos planos para 2013. Estávamos orando há anos por essa conversa, e agora era a hora de ouvir a resposta de Deus.Depois de uma boa conversa, saímos daquela reunião com o convite oficial da missão para nos mudarmos para a base de Boa Vista (RR), a partir do ano que vem. Ficamos MUITO felizes, pois era exatamente lá que queríamos trabalhar como missionários. Depois de 5 anos de treinamento, chegou a hora de arrumar as malas mais uma vez, e começar uma nova fase da nossa vida e ministério. Já estamos com um friozinho na barriga, mas muito animados para servir a Deus ali, onde temos vários amigos, inclusive nas aldeias indígenas.
Já estamos começando a orar e pensar no que vamos fazer com as nossas coisas, nossa casa, cachorro, e pedindo a Deus que nos ajude a encontrar um bom lugar para morarmos em Boa Vista. O custo de vida lá também é mais caro, por isso ainda precisamos aumentar nosso sustento financeiro para a nova vida lá no Norte. Devemos ir para SP na 2a semana de Dezembro, para visitar as pessoas e igrejas que tem nos sustentado até aqui, e matar a saudade dos amigos e familiares, pois daqui pra frente nossas visitas deverão ficar menos frequentes.
Muito obrigado pelo seu apoio e as suas orações até aqui. Não teríamos chegado nesse ponto sem a sua participação no nosso ministério. Por favor, continue orando pela nossa mudança, adaptação, sustento, saúde e direção de Deus para essa nova fase. Um grande abraço, e se Deus permitir, em breve poderemos mudar nosso slogan!
 
 
Lauro & Rose Pasquini
Rumo aos Céus da Amazônia
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário