ONDE ESTAMOS:

Rua Visconde do Rio Branco, 94- Centro
REFERÊNCIAS- Ginásio de Esportes, Posto Ipiranga e Escola Narciso

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testemunhos do NPP Piauí

Testemunhos do NPP Piauí



“Agradeço aos irmãos por ter vindo aqui nos abençoar. Eu já tinha algum contato com a pregação expositiva, mas nunca nessa profundidade. Sinto-me estimulado a, como no livro de Neemias, corrigir meus erros ministeriais”. Pr Marcos

“Esse encontro abriu ainda mais a minha mente para a questão da pregação expositiva”. Pr Erisvam

“Eu amo a Palavra de Deus e amo a pregação expositiva. Agradeço aos irmãos pela iniciativa”. Pr. Miguel

Essa é  a melhor iniciativa que já vi em termos de capacitação de obreiros que eu conheço.  Missionário Valdir

“Diante de tudo o que ouvimos aqui eu pergunto: Porque as pessoas não têm sido transformadas em nossas igrejas? Porque as pessoas continuam as mesmas durante vários anos? Estou convencido de que seja porque a Palavra de Deus não tem sido pregada. Pr. Vinícius

“A triste realidade é que pregamos tudo, menos a Palavra de Deus”. Pr. Givaldo

“Quero enfatizar a piedade daqueles que tem ministrado esse curso. Outra coisa é que cheguei a conclusão de que se ser fundamentalista é pregar a Palavra de Deus, então eu sou”.  Pr. Edson

“Fala-se muito de avivamento, mas o que realmente precisamos é de pregação da Palavra. Isso vai trazer o verdadeiro avivamento”. Remir

“Uma das coisas que acho muito interessante é que a PIBA é fundamentalista e cresce”. Pr. Milton Monte


Valeu.
--
Pr. Nelson Galvão
CDL/PIBA - Centro de Desenvolvimento de Líderes/Nordeste
Fone:             (84) 3222-5501       (rm 22)
Skype: nelson.leitegalvao
Facebook: Família Galvão



--
Eduardo Mendes
Cel.             (11) 85096468      
emendes@piba.org.br
SKYPE: eduardo.marques.mendes
Tweet: cdlpiba
CDL - Centro de Desenvolvimento de Líderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário